Friday, 20 Jul 2018

Aparelhos Auditivos

Compartilhe nosso blog!

A escolha de uma aparelho auditivo não é tarefa fácil, pois depende de vários fatores e principalmente do grau de perda auditiva.

De acordo com Valmir, gerente comercial da Surtel Aparelhos Auditivos: “antes de pensar no modelo de aparelho auditivo, é fundamental realizar uma avaliação auditiva (audiometria), com profissional qualificado para melhor escolha e adaptação”.

Neste artigo apresentamos alguns dos diferentes tipos de aparelho auditivo com características voltadas para as necessidades auditivas de cada indivíduo:

Aparelho Auditivo Completamente no Canal (CIC)

Este tipo de aparelho auditivo geralmente é indicado para perdas auditivas leve a moderada. Aparelho auditivo muito pequeno, todos os componentes ficam dentro de uma cápsula moldada e customizada. Este é um modelo que ajusta-se dentro do canal auditivo, pouco visível ou não visível no conduto auditivo.

 

Aparelho Auditivo Mini-Canal (MC)

Aparelho auditivo indicado para perdas auditivas leve a moderadamente severa. Este é um aparelho auditivo pequeno, onde todos os componentes ficam dentro de uma cápsula moldada e customizada. Ajusta-se quase completamente no canal auditivo e se estende levemente para fora do conduto, sendo pouco visível.

 

Aparelho Auditivo Intra-Canal (ITC)

Aparelho auditivo indicado para perdas auditivas leve a moderadamente severa. Este é um aparelho auditivo pequeno em uma única peça. Todos os componentes ficam dentro de uma cápsula moldada e customizada, ajustando-se para fora do canal auditivo. É um aparelho auditivo levemente visível.

 

Aparelho Auditivo Meia-Concha (HS)

Indicado para perdas auditivas leve a severa. Este é um aparelho auditivo maior em uma única peça. Todos os componentes ficam dentro de uma cápsula moldada e customizada que preenche uma parte da concha da orelha. Este tipo de aparelho fica visível na orelha.

 

Aparelho Auditivo Intra-Auricular (ITE)

Aparelho auditivo indicado para perdas auditivas leve a severa. É um aparelho auditivo maior em uma única peça, onde todos os componentes ficam dentro de uma cápsula moldada e customizada. Preenche uma parte da concha da orelha, sendo visível.

 

Aparelho Auditivo Retroauricular (BTE)

Aparelho auditivo indicado para perdas auditivas leve a profunda. Aparelho auditivo maior, contendo duas partes. Neste aparelho auditivo todos os componentes ficam dentro de uma caixa que é usada atrás da orelha e um molde auricular é usado dentro do canal auditivo. Pode ser pouco visível dependendo da cor da caixa e da cor do molde.

O Centro Auditivo Surtel oferece avaliação auditiva sem custo nas cidades de Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR) e São Paulo (SP). Agende agora mesmo sua avaliação: www.surtel.com.br

Sobre a Surtel Aparelhos Auditivos:

Desde 1995 o Centro Auditivo Surtel promove o bem-estar de seus clientes fornecendo os melhores aparelhos auditivos com excelência no atendimento e avaliação sem compromisso.

Além do atendimento dedicado, os aparelhos auditivos da Surtel, são montados e programados especialmente para cada cliente e tipo de perda auditiva. As peças e componentes dos aparelhos auditivos Surtel são importados da Europa e Estados Unidos.

Visite o site: www.surtel.com.br